terça-feira, 1 de julho de 2014

Suicídio

eu vi as montanhas
eu não sabia o que era as montanhas
eu chorei frente a montanha
era montanha, montanha e montanha

não chores
mesmo tendo em vista somente as montanhas
procure abrigo dentro de ti
esqueça o que aconteceu na montanha

viva este milagre da sorte
saiba que tudo gera conseqüência e morte
nós só choramos o que é passado
por isso esqueça aquela montanha

você não sabia
mas não nascemos para as montanhas
quem sobe nem sempre desce
não me fale mais nas montanhas

é um resultado
a consequência de um ato
e nunca escolhemos o que gostamos
eu nunca sonhei com essa montanha

deixe de lado essa história
não é só você quem perdeu nas montanhas
vidas vivem rondando aqui
espíritos aqui da montanha

ande sem se lembrar
não há por que pensar nas montanhas
ganhamos a vida com o que temos
esqueça o que aconteceu na montanha

você pode até se esquecer
mas nunca quis ir a montanha
foi a insistência do seu namorado
que quis morrer naquela montanha



Nenhum comentário: