sexta-feira, 27 de maio de 2011

amiga do peito

é garota...
você não sabe do que sou capaz
quando te vejo sorrindo pra mim
penso em um modo de não recordar

é garota...
lembra de quando decidimos ficar?
repensamos e logo paramos
era só amizade pra cultivar

garota, garota!
nunca se esqueça do que foi tratado
evite os abraços constantemente
pense onde isso pode nos levar

pare garota...
o meu mundo começou a girar
eu sei o que o você traz neste olhar
é só amizade a cultivar

nunca, garota!
nunca ou paremos de nos falar
tire de mim essas mãos delicadas
sou capaz de um beijo querer te roubar

eu te quero garota!
juntos podemos um mundo sonhar
não chegue mais perto, garota!
nossa amizade pode acabar

calma garota!
eu não acredito que isso vai acontecer
isso é mais que um sonho pra mim
mas eu já sonhava em você se ceder

seja o que for, garota
essa minha vontade vai acabar
somos mais que grandes amigos
mais que amigos vamos nos tornar

Nenhum comentário: